PLANOS

Mais do que falar bem, a gente fala na hora certa!

Assessoria de Imprensa

O trabalho da assessoria de imprensa visa à publicação espontânea e gratuita nos meios de comunicação (tv, rádio, revistas, jornais, portais, etc.). O material tem formato jornalístico e pode ser publicado integral ou parcialmente, podendo, também, servir como base para entrevistas, quando o nosso entrevistado passa a ser a principal fonte de informação de dada reportagem ou investigação.

Plano Gibi (básico)

  • 1 release
  • 1 aviso de pauta divulgação local em diferentes mídias (rádio, TV, revistas, blogs e portais)

Plano Jornal (intermediário)

  • 1 release
  • 2 avisos de pauta acompanhamento em entrevistas televisivas divulgação local, regional e nacional em diferentes mídias (rádio, TV, revistas, blogs e portais).

Plano Conexão (completo)

  • 2 releases
  • acompanhamento em entrevistas televisivas media training gerenciamento de crise divulgação local, regional e nacional em diferentes mídias (rádio, TV, revistas, blogs e portais)

Redes Sociais

As redes sociais são, hoje, o meio mais prático, fácil e barato de construir uma comunicação baseada na identidade da marca e nos objetivos da empresa/personalidade. Tem como principal objetivo gerar uma relação mais estreita com o público/consumidor, podendo lançar mão da formalidade para criar interação e incentivar o compartilhamento de conteúdos, uma excelente estratégia para aumentar a audiência sem custo extra.

Plano Doce de Leite (básico)

  • 4 posts estáticos (imagem + texto)
  • 4 stories (conteúdos próprios ou correlatos que podem aumentar o engajamento)
  • Relatório de métricas (curtidas, audiência e engajamentos)

Plano Nutella (intermediário)

  • 6 posts estáticos (imagem + texto)
  • 1 post interativo (vídeo ou animação)
  • 4 stories (conteúdos próprios ou correlatos que podem aumentar o engajamento)
  • Impulsionamento de 1 conteúdo (a depender da base orçamentária) Relatório de métricas (curtidas, audiência e engajamentos)

Plano Raiz (completo)

  • 8 posts estáticos (imagem + texto)
  • 2 posts interativos (vídeo ou animação)
  • 4 stories (conteúdos próprios ou correlatos que podem aumentar o engajamento)
  • Impulsionamento de 1 conteúdo (a depender da base orçamentária)
  • 1 artigo para LinkedIn Relatório de métricas (curtidas, audiência e engajamentos)

Assessoria + Redes

A união dos trabalhos de assessoria de imprensa e redes sociais permite o desenvolvimento de conteúdos de naturezas diversas, o que possibilita trabalhar a imagem da empresa/personalidade com foco tanto na mídia jornalística, quanto no público alvo direto. Atividades que agregam valor e trazem como maior resultado a reputação da marca, produto ou serviço.

Plano (básico)

  • 1 release
  • 1 aviso de pauta
  • divulgação local em diferentes mídias (rádio, tv, revistas, blogs e portais)
  • 4 posts estáticos (imagem + texto)
  • 4 stories (conteúdos próprios ou correlatos que podem aumentar o engajamento)
  • Relatório de métricas (curtidas, audiência e engajamentos)

Plano (intermediário)

  • 1 release
  • 2 avisos de pauta
  • acompanhamento em entrevistas televisivas divulgação local, regional e nacional em diferentes mídias (rádio, TV, revistas, blogs e portais).
  • 6 posts estáticos (imagem + texto)
  • 1 post interativo (vídeo ou animação)
  • 4 stories (conteúdos próprios ou correlatos que podem aumentar o engajamento)
  • Impulsionamento de 1 conteúdo (a depender da base orçamentária)
  • Relatório de métricas (curtidas, audiência e engajamentos)

Plano (completo)

  • 2 releases
  • acompanhamento em entrevistas televisivas media training gerenciamento de crise divulgação local, regional e nacional em diferentes mídias (rádio, TV, revistas, blogs e portais)
  • 8 posts estáticos (imagem + texto)
  • 2 posts interativos (vídeo ou animação)
  • 4 stories (conteúdos próprios ou correlatos que podem aumentar o engajamento)
  • Impulsionamento de 1 conteúdo (a depender da base orçamentária)
  • 1 artigo para LinkedIn
  • Relatório de métricas (curtidas, audiência e engajamentos)

Gestão de Crise

Você pode até achar que não, mas todo ambiente corporativo está sujeito à crises que podem afetar a sua reputação. Boatos, fuga de informações, desastres naturais, acidentes operacionais, crimes contra a empresa, etc. E quando isso acontece, nada como a comunicação para reverter a situação.

Pacotes Personalizados

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