Assessoria de Imprensa

O trabalho da assessoria de imprensa visa à publicação espontânea e gratuita nos meios de comunicação (tv, rádio, revistas, jornais, portais, etc.). O material tem formato jornalístico e pode ser publicado integral ou parcialmente, podendo, também, servir como base para entrevistas, quando o nosso entrevistado passa a ser a principal fonte de informação de dada reportagem ou investigação.
.

Redee Sociais

As redes sociais são, hoje, o meio mais prático, fácil e barato de construir uma comunicação baseada na identidade da marca e nos objetivos da empresa/personalidade. Tem como principal objetivo gerar uma relação mais estreita com o público/consumidor, podendo lançar mão da formalidade para criar interação e incentivar o compartilhamento de conteúdos, uma excelente estratégia para aumentar a audiência sem custo extra.

Assessoria + Redes

A união dos trabalhos de assessoria de imprensa e redes sociais permite o desenvolvimento de conteúdos de naturezas diversas, o que possibilita trabalhar a imagem da empresa/personalidade com foco tanto na mídia jornalística, quanto no público alvo direto. Atividades que agregam valor e trazem como maior resultado a reputação da marca, produto ou serviço.